Monday, December 04, 2006

Após um ano de gestação, o Plano B abre finalmente as portas como espaço cultural.
A inauguração realizar-se-á no dia 7 de Dezembro 2006 pelas 22h, no número 30 da Rua Cândido dos Reis (junto aos Clérigos), no Porto e prolongar-se-á durante os dias 8 e 9 de Dezembro.
O espaço terá uma mostra de trabalhos de 4 jovens artistas, do Porto.
Não sendo uma exposição colectiva, evidencia a capacidade do espaço acolher exposições (artes plásticas, instalações, fotografia, video, etc), sendo esta uma das componentes do projecto.
Nikola Raspopovic, Ricardo Brito, Mariana Santos e Luis Magalhães terão algumas das suas obras expostas até Janeiro de 2007.
Na noite de inauguração estarão presentes três djs, que participaram
em eventos organizados anteriormente e que acompanharam o desenvolvimento do projecto de diferentes formas. O Dj Justamine, artista e músico, Paulo Rodrigo, arquitecto e Pedro Centeno, conhecidos dj’s da cidade do Porto estarão presentes com as suas criteriosas selecções musicais para animar este evento.
Na noite de 8 de Dezembro será a vez da dj Supersonica e dos gémeos
Twinturbo. Dia 9 de Dezembro a pista de dança será agitada por Luis Terror e Kenny Killer na temática “Preto, amarelo e vermelho”.
O Plano B pretende, mostrar ao público o trabalho que propõe desenvolver, na cidade do Porto e a nivel nacional ligado à cena cultural com variadissimos eventos de carisma cultural (arte, música,
teatro, cinema...)

Se apostou tudo no preto e saiu vermelho, está na hora de passar ao Plano B.

plano.b.geral@gmail.com

1 Comments:

Blogger subtilezas said...

ora e já não era sem tempo!
bom (re)começo e até breve.

12:45 PM  

Post a Comment

<< Home