Friday, July 06, 2007

1º semana de Julho

Sexta, 6 de julho

Justamine + Lukkas (F.R.E.I.M.A) - sala cubo

Blunder - Concerto - sala palco

Este concerto serve para festejar o 9º Aniversário da banda na sua cidade Natal.

Os Blunder dispensam qualquer tipo de apresentação. Gostam de rock e sabem fazê-lo.

Formados em 1998 já contam no reportório com concertos dados um pouco por todo o país e, também, no estrangeiro. Na bagagem contam com alguns prémios de música, como é o caso de melhor videoclip ou banda revelação. Autores de temas como "Ain´t gonna cry", "#1 Number One", "Mute" ou "Happy Pills", os Blunder surgem em 2006 com o seu 3º registo: "White Pawn”, onde passaram a contar com o ex-teclista dos Ornatos Violeta Elisio Donas.


sala concerto 24:00, preço 5 € consumíveis

Sala palco:Paulinho - Música sem portagens -


Inauguração:Credula vitam spes fovet et melius cras fore semper dicit

Sábado, 7 de Julho
Power Pop - Chico Ferrão e Rui Pimenta - Sala palco


MEU (espanha) - concerto - sala palco

Nasceram para entregar-se ao punk/power pop de alta ascendência, forte, directo, e de efeito duradouro. Construído à base de melodias de grande profundidade, e executadas ao calor de uma banda de recente criação, mas, simultaneamente, de grande veterania, maturidade e desenvoltura. «What’s Up» converteu-se na mais formidável carta de apresentação do quarteto galego, que nenhum aficionado ou amante do género musical deve deixar passar ao lado.

Após uma primeira audição, fazem-nos recordar os Happy Mondays, Madness, Clash, ou mesmo os Elephant Band. A uma segunda escuta começa a dar-se conta das guitarras exactas e imediatas de Ricardo Saavedra (ex-Deluxe), a pujante base rítmica de Dopi e Mikelini (Ultracuerpos), e a incrível voz de Nacho Mora (ex-Elephant Band). Depois de uma terceira passagem, já fica claro que se está diante de um disco adictivo do qual não será nada fácil a libertação. «What’s Up» é uma obra maior de melodia, de simplicidade e de canção perfeita.

A boa recepção por parte da imprensa e público tem levado os Meu a apresentar este álbum ao largo de toda a península, e, em concreto, a festivais como Primavera Sound, Purple Weekend, Festival do Norte, Cultura Quente, Go Llleida, Festus e PopXiriaPop. Além disso, também entraram na TVE, na 2, através do IPOP e os Concertos da Radio 3.

Actualmente, os Meu já se encontram em fase de gravação do segundo álbum de originais.

sala concerto 24:00, preço 5 € consumíveis


Teaser club -sala cubo

0 Comments:

Post a Comment

<< Home