Thursday, October 23, 2008

4ª Semana de Outubro

Quinta, 23 de Outubro
Sativa + Romano Selecta - Sala Palco

Esta quinta-feira, dia 23 de Outubro, a banda portuense Sativa vai actuar no espaço Plano B, no Porto. O concerto servirá de apresentação da nova formação e dos novos temas. A festa conta também com a actuação de Selecta Romano. Tragam energias positivas!
http://www.myspace.com/sativapt

Sexta, 24 de Outubro
Donas de casa aos pratos - Sala Palco

Diz a revista Noitezine: "Elas são modernas, giras, simpáticas, alegres e estão de volta! São as Donas de Casa aos Pratos, um colectivo feminino de Dj's composto por Dona Elle, Dona Kitch, Dona Tella, Dona Lidl, Dona Slow,Dona Cola (moi meme), Dona Toast e Dona Summer… Elas querem a mais pura diversão… O que será que estão a preparar desta vez? Passa lá e descobre…"

Pois, é mentira!

Porque nós não somos assim tão simpáticas :D
De resto, tá lá tudo.

APAREÇAM!!!!!

http://www.myspace.com/donasdecasa


Sexta, 24 de Outubro
Pilocka Krach (Berlin) live - Sala Cubo

Pilocka Krach é uma autêntica caixinha de surpresas funky trashy beat. Após a queda do muro de Berlim, muitos miudos sentiram que estava na altura de tomar um novo rumo e na música, á imagem da sociedade, a emancipação foi a palavra de ordem. A produtora alemã não fugiu a regra e desde cedo começou a produzir temas inspirados nas velhas glórias do Kraut germânico.
Com a viragem do milénio, Krach muda-se para Viena e começa a produzir a partir de velhas drum machines e a acompanhar Philipp Quehenberger, importante figura austríaca nos dominos do noise e do free jazz.
O retorno a Berlim assume-se bastante inspirador através de inumeras actuações, diversos lançamentos e ainda a organização de vários eventos.
Pela primeira vez em Portugal, Pilocka Krach alimenta a pista através de uma música que caminha pelo som anárquico da liberdade.
http://www.myspace.com/pilockakrach

Sexta, 24 de Outubro
The Bastards (Smash Agency) - Sala Cubo

Tiago Oudman, Ricardo Ferreira e Mr. Gasparov são o trio dividido entre o Porto, Lisboa, Barcelona e Berlim que dá pelo nome The Bastards. Formados em 2007, já ocuparam cabines de espaços como Lux, Plano B, Indústria ou Pacha assim como algumas visitas a Berlim a clubs como; Golden Gate, Tape ou ZMF.
Numa altura que se preparam para editar o seu primeiro 12" «Alice in Wonderland» retornam ao cubo do Plano B para uma noite compartida com a produtora alemã Pilocka Krash.
www.myspace.com/thebastardslisboa

Sábado, 25 de Outubro
Twin Turbo - Sala Cubo

Sábado, 25 de Outubro
João Dinis - Sala Palco

0 Comments:

Post a Comment

<< Home