Friday, November 07, 2008

1ª Semana de Novembro

Quinta, 6 de Novembro
Drum 'n' Bass by Zona6: Dj Oder + Surface - Sala Cubo

Sexta, 7 de Novembro
The Allstar Project + 2Bad Djs - Sala Palco

Nascidos em 2001, os The Allstar Project surgem com o único objectivo de fazer música verdadeira e sincera. Dois anos após o lançamento do primeiro EP «The Berlengas Connection» o colectivo ganha notoriedade e reconhecimento do público e da critica através do EP «Something to do with Death» e pelos seus concertos energéticos mas é com o primeiro álbum «Your reward… A bullet», editado pela cada vez mais proeminente Rastilho Records que a banda de Leiria atinge a maturidade e o pico máximo de criatividade. É com este álbum na bagagem que o pós rock do quinteto visita pela primeira vez o palco do Plano B num concerto de sons e emoções intensas, renegando fronteiras e experimentando possibilidades.


www.myspace.com/theallstarproject
www.theallstarproject.com

Sexta, 7 de Novembro
Ascii.Disko (Ale) - Sala Cubo

Daniel Holc, sob o pseudónimo Ascii Disko, leva á electrónica algo de muito carnal, desafiador de géneros e estilos, o produtor alemão, residente em Madrid, tornou-se conhecido com a malha "Einfach", música do primeiro e homónimo álbum em 2003.Depois do início auspicioso, Holc – que trabalhou também com Black Orchid – editou material em diversas editoras como Ladomat 2000, Art Of Perception, Moonboutique, Pale, Dance Electric, entre outras, incluindo remixes para gente como The Presets ou Ciëlo. Numa altura em que se prepara editar novo material, Ascii.Disko volta a uma sala que bem conhece.


www.myspace.com/asciidisko

Sábado, 8 de Novembro
OPORTUNISTA BETA: Electronicat (Fr, Live Act) + Jettoki (Dj set) - Sala Palco // Maruti 1000 + TAM - Sala Cubo



Em 1997, Fred Bigot começou a samplar sons de guitarra e criou o seu projecto a solo Electronicat; voz, sons de guitarra, drum machines, todo o tipo de distorçaão, wha wha e delays presentes em todo o espectro psychedelic-electro-punk...

Nos últimos anos, divide o seu tempo entre Paris e Berlim mantendo uma intensa actividade editorial através de diversos álbuns, singles e remixes para editoras como Disko B, Angelika Koehlermann, Kompakt, Kitty-Yo ou Mute.

Os últimos trabalhos de Electronicat, mostram Bigot pela sua faceta mais forte; música electrónica que não pode ser separada do punk e que aprendeu com os Suicide, Soft Cell, o Rockabilly e os principios da Disco. Nas suas palavras; "Totally wired rock' n' roll and voodoo rhythms!"


www.myspace.com/electronicat
www.electronicat.com

www.myspace.com/ttttam

www.oportunista.org

www.materiaprima.pt

0 Comments:

Post a Comment

<< Home