Thursday, November 13, 2008

2ª Semana de Novembro

-
Natal feito à mão



Rua Cândido dos Reis, Porto – 29 de Novembro e 13 de Dezembro

Este ano o Natal feito à mão sai para a rua.
E porque é Natal, o Plano B vai organizar a 2º edição da venda de Natal colectiva para promoção do trabalho de jovens criadores, a decorrer nos dias 29 de Novembro e 13 de Dezembro, na Rua Cândido dos Reis.


O Plano B convida todos os criadores à participação nesta mercado de rua onde poderão ser expostas todo o tipo de peças de autor (artesanato urbano, objectos decorativos, pequenas prendas, doces de natal…).


O preço de inscrição é de 30 euros, que servirá para desenvolver o merchandising e as animações de rua.


Para todos os objectos será desenvolvida uma embalagem com a marca "Natal feito à mão", devendo cada criador apresentar as etiquetas próprias da sua marca.
Para o concurso pedimos que nos enviem a lista de artigos para venda (imagens, descrição, fotos, blog, website, preços.)

As propostas devem ser enviadas por e-mail para plano.b.eventos@gmail.com


Prazo Limite para o envio de candidaturas: 15 de Novembro


Apoio:

Sexta, 14 de Novembro
Nuno Mendes - Sala Palco

Sexta, 14 de Novembro
PARTYGLASSES PARTY: Discorockets (Discotexas) + Le Rockeur Digitable - Sala Cubo






PARTYGLASSES destaca-se pela selectiva recolha de óculos invulgares apostando na irreverência e criatividade. Sempre recorrendo a formatos e cores bem ao estilo vintage.

www.thepartyglasses.com

www.myspace.com/discopartyglasses

DISCOROCKETS é o resultado da mistura do French Touch do final dos 90s com a recente wave maximal e "blog house". Um projecto a solo de Fred Oliveira - computer nerd de dia, music nerd de noite -, contagia pelos sets entre o controle do touch e a agressividade do new wave. Ananases e espadas a pilhas incluídas.

www.myspace.com/discorockets


LE ROCKEUR DIGITABLE apresenta-se como uma dupla com origem em Coimbra, da qual inevitavelmente herda a sua faceta rock característica dos ares da cidade e que se revela nos seus showcases intensos e atitude de força na cabine. Girando sempre em torno da electrónica mais maximalista, preenchida, nunca monótona, sempre com músicas inesperadas na manga é imperativo dançar e praticamente impossível não o fazer, sempre sem meio-termo.

www.myspace.com/lrdigitable

Sábado, 15 de Novembro
The Infadels (Uk) + You Should Go Ahead + Miguel Quintão (Antena3) - Sala Palco

The Infadels, a banda britânica que mais concertos deu com o lançamento do seu disco de estreia, prepara-se para incendiar os palcos nacionais, pela primeira vez em Portugal, para a apresentação do seu recente trabalho «Universe in Reverse». Vão estar no Porto, no Plano B a 15 de Novembro.

We can’t get enough, can´t you?

Bilhetes á venda antecipadamente em: Ticketline.pt, Fnac, Cdgo/Jo Jo’s (Porto) e no próprio dia no Plano B.


www.myspace.com/infadels
www.infadels.co.uk

www.myspace.com/ysga

Sábado, 15 de Novembro
Phillips + Justamine - Sala Cubo

0 Comments:

Post a Comment

<< Home